Luiz Maia, da Comercial Maia, recebe homenagem na Fiec

O Prêmio da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará, Acomac Ceará 2018, acontece hoje (4/12), logo mais a noite, na sede da Fiec. A entidade vai premiar o empresário Luiz Maia, diretor-presidente da Comercial Maia, como Personalidade do Ano. 

Além de Luiz, a Acomac vai premiar revendas de todo o Estado em diversas categorias. Roberto Macêdo, da J.Macêdo, Águeda Muniz, da Seuma, também serão homenageados. 

O presidente da Acomac, Carlito Lira afirma que o prêmio é o reconhecimento aos empresários que investem no setor, gerando emprego e contribuindo para o crescimento econômico do nosso Estado. “Diversas empresas serão homenageadas, sendo um prêmio democrático, visando não só faturamento, mas o bom relacionamento com a cadeia”, diz.

Carlito destaca ainda que o método utilizado para avaliação das revendas premiadas foi por meio de uma pesquisa junto à cadeia fornecedora, e para a escolha da empresa de representação comercial foi feita uma pesquisa junto às revendas e distribuidores.

Expresso CE - Interna Inner