Ao lado de Bolsonaro, presidente do PSL aponta ações para o segundo turno no Ceará

O deputado federal eleito pelo PSL, Heitor Freire, atual Presidente estadual do partido, se encontra desde esta terça-feira (9/10), no Rio de Janeiro, onde traça as ações para o segundo turno no Ceará.

"Estamos nesse momento no Rio de Janeiro em articulação com Jair Bolsonaro e com a Executiva Nacional do Partido. Vamos nos reunir também com a bancada do PSL, que é a segunda maior do Congresso Nacional", explica.

Ainda de acordo com Heitor Freire, o foco agora é centrar forças na eleição do Bolsonaro no segundo turno. "Vencemos apenas a primeira batalha. O Jair Bolsonaro foi muito bem votado", diz.  

Em relação ao dia da eleição, Heitor destaca que haverá muitos advogados atuando na fiscalização durante o segundo turno. "Vamos coibir a boca de urna e outras irregularidades", reforça.

O deputado federal eleito ressalta que a militância não pode se acomodar. "As carreatas, adesivar veículos, caminhadas e outras ações são essenciais para descontruir mentiras. "Mentiras foram faladas sobre Bolsonaro, como o fim do 13º, fim do Bolsa Família, criação da CPMF", conclui.

Heitor também explica sobre o apoio que será dado à campanha de Bolsonaro pelos recém eleitos Capitão Wagner e Eduardo Girão, do Pros.

Expresso CE - Interna Inner