General Theophilo ouve queixas em Russas

Em visita ao município de Russas, nesta terça-feira (12/6), o General Theophilo, pré-candidato tucano ao Governo do Ceará, tomou café da manhã com empresários da Região do Jaguaribe. Entre as queixas que ouviu desse segmento ligado ao setor de transportes de cargas e venda de veículos pesados, ganharam destaque a cargas tributária pesada e a insegurança.

O empresário Raimundo Cordeiro, ex-prefeito de Russas, elogiou a iniciativa do General Theophilo de expor suas propostas e  estar abeto a sugestões. “Com o apoio do senador Tasso Jereissati e dos aliados vamos fazer uma campanha forte e convencer que temos a melhor proposta”, afirmou.

O jovem empresário Nelinho Cordeiro, pré-candidato a deputado estadual, destacou a renovação na política e lamentou a onda de violência. Ele criticou os 29% de ICMS sobre combustíveis.

“Queremos transformar Ceará em uma ilha de segurança. Faltam autoridade e vontade política. Quero fazer um governo com meritocracia, transparência e fiscalizado por uma oposição critica”, reiterou general Theophilo. O presidente do PSDB/Ceará, ex-deputado Francini Guedes, também esteve presente nesse encontro.

(Foto – Divulgação)

Expresso CE - Interna Inner