Rafael Sóbis no Ceará?

O Internacional também pode entrar na briga pelo atacante

Uma notícia compartilhada nos grupos de WhatsApp dava conta do atacante Rafael Sóbis sendo negociado com o Ceará. No entanto, a diretoria do alvinegro não se pronunciou sobre o assunto, que deve ser mais um boato comum no período de transferências no futebol brasileiro.

A informação circulou após o site Superesportes.com.br noticiar de que o atacante de 33 anos, que atualmente joga no Cruzeiro, estava se transferindo para o rival do alvinegro, o Fortaleza. Seria a famosa rasteira?

Com um salário um pouco acima da média dos jogadores dos clubes cearenses, de acordo com apurações realizadas pelo portal O Povo Online, Sóbis teria um salário de R$ 400 milTal fato poderia dificultar sua vinda para o clube tricolor.

De forma oficial, a diretoria do Fortaleza afirma que “trabalhará em silêncio em busca de contratações”. Ainda assim, o diretor do clube, Daniel de Paula Pessoa, desmente qualquer negociação com o atacante. “Não entramos em contato com o Cruzeiro, nem conversamos sobre a contratação de Rafael Sóbis, até porque não sabemos se caberia no orçamento do clube”, despistou.

Em 2018, Rafael Sóbis marcou oito gols pelo Cruzeiro, terminando a temporada no banco de reservas.

Expresso CE - Interna Inner