Com vocabulário acanalhado, Fernando Hugo rasga elogios a Camilo Santana

Com vocabulário acanalhado, Fernando Hugo rasga elogios a Camilo Santana

Camilo e Fernando Hugo. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Atualmente apagado e longe da mídia, o deputado estadual Fernando Hugo, um dos maiores críticos do PT e do governador Camilo Santana, o parlamentar apareceu neste fim de semana nas redes sociais, ao defender a segurança pública do Ceará, e o governador Camilo Santana.

Ao utilizar linguagem nada convencional para um parlamentar, Hugo preferiu usar na retórica, termo chulo. Se buscava a volta aos holofotes, Hugo conseguiu. Não por motivos nobres, mas conseguiu.

“Eu desafio, eu chamo pro debate, pro encontro qualquer ‘fela da puta’ (sic) que sinta, que conheceu no Estado do Ceará um governador que invista em segurança como o Camilo Santana. Venha, apareça, vamos debater”, discursou o parlamentar, durante a inauguração de Unidade Integrada de Segurança 6, em Messejana.

“Se o cara me provar, eu rasgo o meu diploma de deputado e ando nu na praça da Messejana”, desafiou.

O delegado César Wagner também usou a redes sociais para responder ao parlamentar:

“Para vergonha geral do cidadão cearense, deputado Fernando Hugo chamou de ‘fela da puta’ quem quiser debater acerca do ‘maior investimento da segurança pública de todos os tempos’, em público e na presença da maior autoridade do Estado, governador Camilo Santana, que resumiu sua reação a um sorriso! Aqui não tem nenhum FDP deputado, mas se quiser debater os resultados do ‘maior investimento da segurança pública’ estou à vossa disposição em nome de uma sociedade indignada pelo totalitarismo dessa sua opinião”, disse o delegado.

(Com informações do Blog do Eliomar)

Expresso CE - Interna Inner