Heitor Freire de olho nas eleições de 2020

O deputado federal eleito pelo PSL, Heitor Freire preside o Movimento Direita Ceará, entidade que realizou a primeira convenção ontem (5/12), em Maracanaú. O evento reuniu as lideranças dos grupos Direita Ceará das cidades do interior do Estado e tratou sobre a transição de Movimento para Instituto e as eleições de 2020.

De acordo com Heitor, o evento foi considerado um sucesso, já que conseguiu "reunir pessoas que levantam a bandeira da direita, do conservadorismo". 

Freire admite que o movimento já está de olho na disputa municipal de 2020, com o pleito para as prefeituras de 184 municípios cearenses. Para Heitor, as pessoas "estão engajadas de forma ativa na política hoje e já demos início aos debates sobre a nossa participação nas eleições de 2020". 

"Falamos sobre a seleção de candidatos e a estratégia política e ideológica com a qual vamos trabalhar nesse período do ano que vem até as próximas eleições", diz.

Para o deputado eleito, "a mudança para Instituto vai reforçar ainda mais a nossa atuação, de forma cada vez mais séria e comprometida com a sociedade", ressalta Heitor.

O deputado estadual eleito Delegado Cavalcante, e os candidatos derrotados ao Governo do Ceará, Hélio Góis, e ao Senado, Márcio Pinheiro, também participaram do encontro.

Expresso CE - Interna Inner