Leonardo Araújo anuncia liberação de recursos para municípios cearenses

O deputado Leonardo Araújo (PMDB) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (10/11), que conseguiu junto ao senador Eunício Oliveira (PMDB/CE), benefícios e investimentos para as cidades do Ceará.

O parlamentar salientou que foram liberados para os custeios da saúde R$ 5 milhões. “Esta verba será destinada para Madalena, Pacatuba, Palmácia, Uruburetama e General Sampaio”, pontuou.

Em recursos hídricos, foram sete sistemas de abastecimento simplificado liberados para vilas de Madalena, Uruburetama, Palmácia, Trairi e Campos Sales. “O senador Eunício trabalha pelo povo, pela coletividade e agradeço todo o esforço com o nosso Estado”, assinalou. Leonardo Araújo destacou ainda recursos liberados para melhorias sanitárias e habitacionais e controle da doença de chagas.

Em aparte, o deputado Jeová Mota (PDT) parabenizou o município de Nova Russas pelos 95 anos de emancipação política. O parlamentar parabenizou ainda o governador Camilo Santana pelas obras na área de mobilidade urbana e demais melhorias para o município.

O deputado Walter Cavalcante (PDT) enfatizou que o trabalho dos parlamentares não é apenas nos gabinetes. “O deputado precisa também ir em suas bases, além de lutar por verbas e melhorias para os municípios cearenses”, afirmou.

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) parabenizou o pronunciamento do parlamentar e o esforço para conseguir verbas para melhorias dos municípios cearenses.  

O deputado Agenor Ribeiro (PSDC) apontou que o município de Salitre também será atendido com verbas. “Agradeço ao deputado por ter intermediado com o senador Eunício a liberação de recursos para os municípios. Essa ação é de grande valia para o crescimento do nosso Ceará”, afirmou.

(GM/AT)