Movimento Direita Ceará realiza sua primeira convenção

Acontecerá nesta quarta (05), a partir das 14h30 a primeira Convenção do Movimento Direita Ceará, criado em 2015 e atualmente presidido pelo Deputado Federal eleito Heitor Freire (PSL). O encontro é para reunir as lideranças dos movimentos Direita Ceará das cidades do interior do Estado e tratar sobre a transição do Movimento à condição de Instituto: “A partir do momento em que todos os movimentos de Direita virarem Instituto, nós teremos uma base forte para consolidar as ideias conservadoras no Estado”, ressalta Heitor Freire.

O encontro contará com presenças importantes como os deputados estaduais eleitos André Fernandes (PSL) e Delegado Cavalcante (PSL), além da Youtuber Karol Eller, muito conhecida por ser gay e apoiadora dos movimentos de direita e do presidente eleito Jair Bolsonaro. A primeira Convenção do Movimento Direita Ceará já conta com mais de 150 cidades confirmadas e espera receber cerca de 400 pessoas.

“Nós vamos fazer esse encontro para alinhar os direcionamentos para todos os movimentos de direita do estado, e queremos aproveitar também para homenagear aqueles que mais se destacaram desde a criação do nosso Movimento em 2015”, conclui o presidente do Movimento. O encontro acontecerá em um sítio em Maracanaú e é fechado para convidados.

 

 

Expresso CE - Interna Inner