Os planos de Sarto para a Presidência da Alce

Os planos de Sarto para a Presidência da Alce

O deputado José Sarto fala que vai conversar com os partidos e apresentar os projetos aos pares

Em entrevista exclusiva a Eduardo Galdino, especial para o EXPRESSO CEARÁ, Sarto fala em "qualificar a Universidade do Parlamento, o Conselho de Altos Estudos, o Inesp e o Procon", diz.

Sarto fala ainda em intensificar a aproximação da Casa para a população. "Precisamos sofisticar a cada dia essa interlocução entre a Assembleia e a sociedade, ir nas macrorregiões, ouvir as pessoas", completa.

Quase certo como presidente, Saro defende a reforma do regimento interno da Assembleia. "A gente percebe que há interpretações que são subjetivas e é importante que seja pacificado o entendimento qualquer que seja ele", explica.

Para Sarto, o país está imerso numa crise de intolerância. "A gente precisa trazer o equilíbro, a tolerância, e esse não é um desafio só meu, mas de todo parlamentar, de toda pessoa que está na vida pública", destaca.

O deputado, caso seja presidente da Alce, adianta que vai trabalhar em prol da harmonia. "Fazer da Assembleia uma parceira da sociedade e representar bem o povo cearense", conclui Sarto.

Expresso CE - Interna Inner