Senador sobe o tom e detona Renan Calheiros

O senador Lasier Martins usou seu tempo durante a 140ª sessão plenária, na terça-feira, 27/11, para alertar os correligionários sobre o perfil de Renan Calheiros, que tenta voltar à Presidência do Senado. "Vossa Excelência é a velha política, seu tempo terminou, o senhor não vai ser reeleito presidente do Senado", afirmou.

O parlamentar lembrou que Renan responde a 14 processos na Justiça. "Ele nem pode atender a ordem sucessória da Presidencia da República". Lasier fez um pronunciamento duro, extremamente crítico e subiu o tom: "Vossa Excelência não tem ética, nem tem condições mais de presidir esse Senado", disse.

Ainda no pronunciamento, o senador destaca: "Será uma trajédia para tudo isso que o eleitorado brasileiro deu um grito nas urnas, o senhor é a velha política, o senado merece gente de ideias novas. Vossa excelêna não tem ficha limpa", ressaltou.

Ontem (4/12), o senador Renan Calheiros usou a rede social Twitter para fazer críticas duras ao também senador Tasso Jereissati, como pode ser visto AQUI.

Expresso CE - Interna Inner