Mãe é presa por matar filha e esconder corpo em mala

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante acusada de ter matado a filha de 2 anos e escondido o corpo dentro de uma mala por dois dias em São Bernardo do Campo (ABC), na Grande São Paulo. Ela foi presa em casa, no bairro Cooperativa, na quinta-feira pela Polícia Militar no momento em que tentava fugir com a mala.

Os policiais foram chamados pelo pai da vítima, um pedreiro de 56 anos, e encontraram a criança morta dentro de uma mala de viagem na sala da casa. Ele avisou que a mulher matou a filha e estava tentando fugir. Em seguida, a mãe saiu do quarto e informou que foi um acidente.

A PM estava atendendo uma outra ocorrência na região quando foi acionada.  por um pedreiro, de 56 anos, pai da vítima, que confirmou que sua mulher havia matado sua filha e escondido o corpo em uma mala. Também afirmou que a mulher estaria tentando fugir.

Na delegacia, o pedreiro afirmou que a mulher ligou na terça-feira e disse que havia batido muito na menina, que não resistiu e teria morrido. O homem acrescentou que teria orientado a mulher a ligar para uma ambulância, o que não foi feito.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que as agressões à menina eram frequentes. Os dois foram presos. Mas o pai foi liberado após pagar fiança.

O caso foi registrado no 8° DP do município, que investiga o caso.

(IstoÉ)

Expresso CE - Interna Inner