Ônibus grátis no Dia Mundial do Doador de Sangue

Na data que é celebrada o Dia Mundial do Doador de Sangue, 14 de junho, a população terá ônibus gratuitos para o Hemoce. Os pontos de encontro dos passageiros serão próximos aos setes terminais de ônibus de Fortaleza. A iniciativa é uma parceria do Hemoce, Sindiônibus e da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza, Etufor.

Qualquer pessoa que tiver interesse em participar da programação do Dia Mundial do Doador, nesta quarta-feira, poderá utilizar o ônibus gratuito com destino ao Hemoce. Para participar basta se dirigir a um dos pontos de encontro próximos aos terminais da Parangaba, Lagoa, Siqueira, Conjunto Ceará, Antônio Bezerra, Papicu e Messejana. Confira abaixo a tabela com os horários e endereços das saídas dos ônibus.

A gratuidade começa a partir das 8h da manhã e segue até às 17h. Os veículos serão identificados com o letreiro: “Especial Hemoce”. Os ônibus destinados a essa operação serão EXPRESSO e o desembarque dos passageiros será na Rua Delmiro de Farias, que fica na lateral do Hemocentro. 

(Da Assessoria de Imprensa)