Consórcio facilita compra programada de veículos pesados

Financiamentos e compras à vista não são as únicas formas de adquirir veículos pesados. A Forza, concessionária da Iveco, no Ceará, reuniu diretores, colaboradores, clientes, frotistas e empresários para lançar campanha para incentiva a compra programa por meio de consórcio. O encontro aconteceu na última quinta-feira (15/8), no Dallas Grill, em Fortaleza.

O consórcio é uma alternativa para quem quer efetuar uma compra de forma programada. Essa modalidade permite ao consumidor adquirir equipamentos com menor taxa de administração, prazos maiores e menos burocracia, informa Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Nacional Iveco.

"Através do consórcio você não paga juros e o custo da operação é muito mais atrativo do que financiamento que qualquer banco possa oferecer", defende.

Adriano Bruno, diretor comercial do Consórcio Nacional Iveco, o programa oferece "uma grande vantagem com relação aos concorrentes porque é uma empresa, então ela tem caminhões da linha leve, médio pesado e extra pesado. E está lançando dois novos produtos, com os caminhões de nove e onze toneladas", explica.

Já Ricardo Trajano, diretor Comercial da Forza, destaca que um dos grandes benefícios do consórcio é a garantia da manutenção, que além da pronta-entrega, permite que o empresário não perca tempo. "Assim, o seu caminhão não fica parado por conta de uma manutenção, bem como a disponibilidade das peças de veículos, que a gente sempre tem para pronta-entrega", ressalta.

Expresso CE - Interna Inner