Miss Paraipaba elege a mais bela da cidade

Uma noite com muito glamour, elegância e beleza, este promete ser o Miss Paraipaba 2017, que acontece no próximo sábado, 27 de maio, no Clube Recanto Tropical, no Centro da Cidade, a partir das 21h30. Dez candidatas concorrerão ao título. A vencedora irá participar do Miss Ceará 2017, no dia 14 de junho. Caso vença mais esta seletiva representará o estado no maior concurso de beleza do País, o Miss Brasil.

Os desfiles acontecerão em três momentos: abertura, desfile com trajes de gala e de banho. A noite contará com apresentações musicais. Segundo um dos organizadores do evento, Clairton Nascimento, “será uma noite incrível, que terá uma novidade. Estamos trabalhando de forma intensa e pensando em tudo nos mínimos detalhes. O público pode esperar um belíssimo evento com muito charme e glamour. Teremos uma novidade: as famílias que fazem parte da história do nosso município serão homenageadas durante o concurso”.

As candidatas estão tendo uma preparação, que inclui dicas de oratória, etiqueta, fotografia, passarela e postura. O júri será composto por especialistas do segmento da beleza e da moda, e tem nomes confirmados como o Hair Stylist Victor Moura, da Miss Ceará 2016, Morgana Carlos, e da Miss Fortaleza 2016, Amanda Lima. A comissão julgadora avaliará as candidatas através de alguns quesitos como espontaneidade, simpatia, charme, presença cênica, postura, desenvoltura e conhecimentos gerais sobre a história e cultura do município.

A realização do concurso é da Prefeitura de Paraipaba, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, e com o apoio de patrocinadores locais.

(Assessoria de Imprensa)