CNN Brasil contrata Taís Lopes

CNN Brasil contrata Taís Lopes

Foto: Reprodução

A segunda-feira (4) começou movimentada na mídia cearense. É que um dos nomes mais importantes do jornalismo da TV Verdes Mares está deixando a afiliada da TV Globo. Taís Lopes, que fez sucesso ao apresentar o Jornal Nacional, no dia 19 de outubro, está de casa nova: a CNN Brasil.

Após a sua participação no rodízio de apresentadores do JN, realizado em comemoração aos 50 anos do telejornal, a cearense tirou férias e só voltou à TV Verdes Mares nesta segunda, quando comunicou que estava partindo para São Paulo e se despediu de amigos. As informações são do Blog do Maurício Stycer.

Na CNN Brasil, Taís estará à frente dos telejornais matutinos e participará de toda programação multiplataforma. No canal do Grupo Edson Queiroz, a jornalista comandava o jornalístico “Bom Dia, Ceará”.

“Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN”, disse Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, no comunicado em que revelou a contratação da jornalista.

Com estreia prevista para março de 2020, o novo canal de notícias do Brasil já tem vários jornalistas de peso no seu quadro de funcionários, entre eles Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Lourival Sant´Anna, William Waack, Evaristo Costa, Cris Dias, Luciana Barreto, Mari Palma e Phelipe Siani.

Expresso CE - Interna Inner