Jogador da seleção leva surra após tentar sair com esposa de outro jogador

Danny Drinkwater, meia de seleção inglesa e do Burnley-ING, foi brutalmente espancado na última semana durante uma balada na cidade de Manchester. Segundo o jornal “The Sun”, a confusão começou após ele tentar sair com a esposa do jogador Kgosi Ntlhe, do Scunthorpe United.

Mesmo após a moça dizer que estava acompanhada do namorado, Drinkwater insistiu em levá-la para outro local. Ntlhe, que chegou na hora, se irritou com a insistência e partiu pra cima do rival. Com a confusão, cerca de seis homens foram com o  inglês até o lado de fora da boate e o espancaram brutalmente. Não há provas de que Kgosi Ntlhe participou da pancadaria.

“Acertaram ele com um objeto no rosto e no corpo. Estava batendo muito nele e pulando em sua perna. Ele estava jogado em cima de uma bola no chão e eles pulavam nele repetidamente, principalmente em seu tornozelo”, disse uma testemunha.

Danny ficará afastado dos gramados por pelo menos um mês. Ele teve uma lesão nos ligamentos do tornozelo e ficou com um olho roxo, testa inchada, ombros e braços machucados e uma bochecha cortada.

Expresso CE - Interna Inner