Tudo está bem, diz Trump pelo Twitter

Tudo está bem, diz Trump pelo Twitter

Reuters/Jonathan Ernst

Donald Trump prometeu fazer um pronunciamento em público na manhã desta quarta-feira, 8/1. No entanto, o presidente nortemericano usou as redes sociais para se posicionar sobre os ataques do Irã nas bases americanas no Iraque. 

Trump aproveitou o post no Twitter para afirma que "Temos, de longe, as Forças Armadas mais poderosas e equipadas do mundo".

Leia a íntegra da mensagem de Trump:

“Tudo está bem! Mísseis lançados do Irã em duas bases militares localizadas no Iraque. Levantamento das vítimas e dos danos está sendo feito agora. Por enquanto, tudo bem! Temos, de longe, as Forças Armadas mais poderosas e bem equipadas do mundo! Farei uma declaração amanhã de manhã”. 

Trump se reuniu com seus principais assessores depois dos ataques do Irã contra instalações americanas no Iraque. A reação dos EUA ainda não está definida.

O Pentágono confirmou mais cedo que mais de uma dúzia de mísseis balísticos iranianos atingiram as bases em Al-Assad e Erbil. A agência Tasnim diz que o governo do Irã lançou outro ataque de mísseis contra instalações americanas no Iraque. Ainda não há confirmação do governo dos EUA sobre novos bombardeios.


Expresso CE - Interna Inner