Paulo Guedes, Tarcísio Freitas e Ricardo Salles palestram na 19ª edição do Seminário Brasileiro de Transporte Rodoviário de Cargas, em Brasília

O Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas chega à 19ª edição, reúne representantes do segmento de transporte e gestores públicos, e, dentre outros assuntos, vai debater sobre a reforma da previdência. O evento vai acontecer no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília, no próximo 22 de maio.

“Será uma oportunidade, mais uma vez, de debatermos temas importantes para o setor e para o país", afirma José Hélio Fernandes, presidente da NTC&Logística.

O ministro da Economia, Paulo Guedes vai debater sobre a reforma da previdência. Também vão realizar palestras no evento, os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Realizado pela Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados, o evento tem apoio da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), Federação Interestadual das Empresas de Transportes de Cargas (Fenatac), Confederação Nacional do Transporte (CNT) e Confederação Nacional dos Transportadores Autonômos (CNTA).

(Com CNT)


Expresso CE - Interna Inner