Um blogueiro e um radialista assassinados no Ceará

O radialista e blogueiro Luís Gustavo, 26, foi alvejado com pelo menos dez disparos de arma de fogo na frente de casa, ao lado da companheira, nesta quarta-feira (14). A Polícia Civil apura se crime está relacionado à atividade do jovem, que mantinha blog no qual noticiava ocorrências policiais da cidade de Aquiraz.

“Guga”, como era conhecido, voltava para sua residência na companhia da esposa. Os dois estavam em uma motocicleta. Ao descer do veículo, o radialista foi surpreendido por dois homens que já estavam no local e armado uma tocaia.

Já em Limoeiro do Norte, o radialista Hildemberg Conrado de Oliveira, mais conhecido como “Pato Véi”, de 38 anos, foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (16).

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o radialista estava com seus familiares, próximos a uma quadra esportiva, quando dois homens, em uma moto, se aproximaram e dispararam vários tiros contra a vítima. Os criminosos fugiram e, até o momento, ninguém foi identificado.

O radialista morreu no local. O crime está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, da Polícia Civil.