Camilo Santana faz convite para entrega do Minha Casa Minha Vida como se obra fosse dele e Governo Federal cancela a entrega

As casas do Programa Minha Casa Minha Vida estão concluídas em Barbalha (região do Cariri), e seriam entregues à população no próximo dia 20 de junho. No entanto, o Governo Federal precisou cancelar a entrega das unidades aos moradores. O motivo foi um convite feito por Camilo Santana, convocando a população para o recebimento da moradias, e tentando se apropriar da obra, como se fosse dele.

O convite que circulou nas redes sociais causou constrangimento em Brasília, já que é uma clara falsidade ideológica, na qual o governador quer passar a impressão de que foi o responsável pela obra, a fim de beneficiar politicamente. 

O empreendimento, que se localiza no Sítio Barro Branco, distante 6 km do Centro da cidade, vai beneficiar as 600 famílias que já foram sorteadas no Minha Casa Minha Vida, programa de iniciativa do Governo Federal, e que não teve participação da gestão Camilo Santana.