Caririaçu está sem água

Não adiantou o prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PDT), festejar a entrega de um novo sistema de abastecimento de água para três distritos do município. Apesar da boa vontade da gestão, não tem água nas torneiras e a população da zona rural reclama. Na maioria das comunidades a água não chega a mais de 30 dias. As informações são do blog do jornalista Madson Vagner.

No distrito da Miragem a situação é pior; não tem água a mais de cinco meses, ou seja, desde que Edmilson assumiu. A coincidência avaliada como falta de ação do prefeito que, neste momento, enfrenta forte desgaste na comunidade. A crise hídrica de Caririaçu começa a corroer a imagem do prefeito com as muitas reclamações em programas de rádios.

Nesta quarta-feira (28), a denúncia foi feita em cadeia de rádio com mais 60 emissoras, através da Rede Plus FM, para todo o estado do Ceará. A crise política de Edmilson tende a piorar, caso o problema não seja resolvido o problema com brevidade. Na sede do município o terror já se espalha.

(Do Blog de Madson Vagner)