De olho nas eleições municipais, Movimento Direita Ceará realiza Convenção Estadual

O Movimento Direita Ceará vai realizar a sua segunda Convenção Estadual neste domingo (19/5), no Hotel Praia Centro, em Fortaleza. A ideia é aproximar os grupos espalhados pelo estado para unificar o posicionamento político e alinhar as primeiras estratégias para as eleições municipais de 2020. 

Criado em 2015, o Movimento Direita Ceará é presidido pelo deputado federal Heitor Freire, do PSL. "Na primeira convenção que realizamos, no final do ano passado, tratamos sobre a transição do Movimento à condição de Instituto. Agora vamos consolidar a migração e começar a trabalhar de maneira conjunta. Vamos apresentar o Instituto para todos os membros do Direita Ceará”, ressalta.

Além de Freire, os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante também participarão do evento. Albino Oliveira e Rubens Rebouças, apontados pelo MDC como "líderes conservadores", também são esperados no evento. 

"Nós queremos alinhar o direcionamento para todos os movimentos de direita do estado, temos muito a debater para estarmos fortes para as eleições de 2020", destaca Heitor Freire. 

O encontro é fechado para convidados e espera receber cerca de 500 participantes.


Expresso CE - Interna Inner