Heitor Férrer confirma saída do PSB e anuncia que não decidiu em qual partido ingressará

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, 23, ao Programa Sertão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, o deputado estadual Heitor Férrer comentou sobre sua futura saída do PSB. As informações são do site "Repórter Ceará".

“Estou saindo do PSB porque o partido será dirigido por um aliado dos Ferreira Gomes, que é o deputado Odorico Monteiro. Não tenho nada contra ele, mas eu não vou ficar num partido que é dirigido por um aliado desse grupo. Vou procurar outra agremiação partidária”, disse o deputado.

Indagado se havia recebido convite de outros partidos, Heitor respondeu que sim, mas por uma questão de ética, não iria citar nomes: “Já tenho vários telefonemas de parlamentares. Como tenho até março pra decidir, eu vou aguardar, não vou dizer que espero até lá, mas ficarei no aguardo”.

A reportagem insistiu e citou a possibilidade do deputado se filiar ao PR ou PSDB. Em resposta, Férrer relatou: “O que aconteceu foi apenas um contato, uma cordialidade com Luiz Pontes, Roberto Pessoa e Bruno Gonçalves, mas para onde eu vou, é uma decisão que irei maturar”.

(Repórter Ceará)