Ziêr Férrer reclama da gestão Roberto Cláudio e leva pito

O vereador Ziêr Férrer, da base do prefeito Roberto Cláudio e do mesmo partido, o PDT, reclamou ontem (3/12), durante uso da tribuna da Câmara Municipal, da falta de recursos para a melhoria da Saúde na Capital. 

O vereador pediu a realização de uma força-tarefa para zerar a fila de exames e cirurgias. “O melhor hospital do mundo é aquele que você entra doente e sai bom”, criticou Ziêr.

Já o líder do prefeito, Ésio Feitosa se incomodou com as críticas feitos pelo colega. “Sinto falta de um reconhecimento dos esforços que a Prefeitura de Fortaleza tem feito para diminuir os problemas de Saúde na nossa Capital”, rebateu. 

Esta não foi a primeira vez em que Ziêr lança fogo-amigo contra a gestão de Roberto Cláudio, e causa descontentamento com os correligionários.

Para Ziêr Férrer, a prioridade de seu trabalho é continuar fazendo o papel de cobrar, fiscalizar e realizar ações em benefício dos bairros em que mais atua, como Aerolândia, São João do Tauape, Sapiranga, Jardim das Oliveiras, Edson Queiroz e Joaquim Távora. O vereador ressalta sua presença e atuação constante para conhecer a realidade das comunidades que cita, e defendê-las junto ao poder público.

Expresso CE - Interna Inner