Paróquia de Redenção celebra 150 anos

Paróquia de Redenção celebra 150 anos

Foto: Wlisses Freitas

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição realizará de 18 a 24 de agosto, a festa de abertura do Jubileu Paroquial, para comemorar seus 150 anos de vida eclesial e evangelização. Com uma programação história e memorável, a igreja católica resgata histórias de seus párocos e suas contribuições ao entoar o catolicismo em todas as regiões do município.

Durante a semana de celebrações, a Paróquia reserva um acervo de sua história contados a partir da exposição: “Nossas Senhoras de Redenção”. A celebração espera receber 6 mil pessoas na programação que inclui cursos, palestras, roda gastronômica, serviços e atendimentos sociais e exposição cultural.

Para o pároco, Pe. Francisco das Chagas Rodrigues, celebrar o jubileu é, sem dúvida, importante para agradecer os dons de Deus nessa caminhada de 150 anos.  “Que nossa Paróquia continue propagando o Evangelho através da Missão e Evangelização, e que Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira e Intercessora, nos acompanhe ao longo desses dias com a doçura do seu olhar. Nossa missão é dar um exemplo de vida cristã às gerações futuras e recordar aqueles que iniciaram a Igreja”, completa Padre Francisco.


Serviços:

Jubileu de 150 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

De 18 a 24 de agosto

Em Redenção.

Expresso CE - Interna Inner